GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO NO PAGAMENTO POR PIX

Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC)

Esta Política de Troca e Devolução é regida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e estabelece os direitos e procedimentos para troca e devolução de produtos adquiridos em nosso site.

Trocas e Devoluções por Desistência ou Arrependimento

De acordo com o CDC, você tem o direito de desistir da compra e devolver o produto adquirido em nosso site em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, sem necessidade de justificativa. Para exercer esse direito, você deve entrar em contato conosco dentro do prazo estipulado e seguir os seguintes procedimentos:

  1. Informar sua intenção de desistir da compra, indicando o número do pedido e o(s) produto(s) que deseja devolver.
  2. Não trocamos decants por não gostar da fragrância ou fixação na pele. Os decants são justamente para se conhecer o perfume antes de adquirir o frasco grande. Nenhum perfume tem fixador próprio, a fixação depende da pele de cada pessoa. 
  3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que foram enviados (incluindo brindes), tudo conforme recebido. A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança sem violação. Abrir o produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação não será feita a troca ou reembolso.
  4. Produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumes aerosol, hidratantes e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.
  5. Após recebermos o produto de volta e verificar seu estado e tudo estiver dentro dos padrões já descritos, providenciaremos o reembolso total do valor pago pelo produto, incluindo os custos de envio originais, se aplicável. O reembolso será realizado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra original e pode levar alguns dias para ser creditado, conforme previsto pelo CDC.
  6. Caso seja realizada a devolução do produto até a loja e seja constatado uso o reembolso não será efetuado. O reenvio do pedido para o cliente será possível desde que o cliente arque com o valor do frete.

Produtos abertos, com indícios de uso e/ou com lacres rompidos não podem ser devolvidos. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se possuir algum defeito de fábrica.

Trocas e Devoluções por Defeito ou Vício do Produto

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação ou vício dentro do prazo de garantia legal, você poderá solicitar a troca, reparo ou devolução do valor pago. Para isso, siga os seguintes procedimentos:

  1. Entre em contato conosco imediatamente, relatando o problema e fornecendo todas as informações necessárias, incluindo o número do pedido e uma descrição detalhada do defeito ou vício.
  2. Dependendo do caso, poderemos solicitar que você envie o produto de volta para avaliação técnica.
  3. Após verificação do defeito ou vício e confirmação de sua procedência, providenciaremos a troca por um produto equivalente, o reparo do produto ou o reembolso integral do valor pago, conforme determinado pelo CDC.

Contato

Para exercer seus direitos ou obter mais informações sobre trocas e devoluções com base no CDC, entre em contato conosco através dos meios de contato fornecidos em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, você está ciente e concorda com os termos desta Política de Troca e Devolução, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

RECOMENDAÇÕES E INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Não é recomendada a compra de perfumes por indicação de outras pessoas. Cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar (seja por questões de gosto pessoal ou fixação).

Os perfumes não possuem fixador próprio, por isso a fixação depende das condições próprias de cada indivíduo, de forma que a não fixação da fragrância ou fixação em menor intensidade não é considerada um vício do produto para fins de troca ou devolução da mercadoria.

 

1. Trocas na sessão Brechó / Usados.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente possui o direito de desistir da compra de qualquer produto no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega.

Condições para Troca ou Devolução:

Ao adquirir um produto ou contratar um serviço pela internet, telefone ou qualquer outro canal remoto, o consumidor pode exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do valor pago, sem a necessidade de justificar a desistência, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto ou assinatura do contrato.

O que caracteriza uma Venda Online:

Contagem do Prazo de 7 Dias:

1.1. Primeira Troca & Devolução Gratuitas

Após o recebimento da sua compra, você poderá solicitar a troca do item ou a devolução do produto, com a coleta e/ou entrega sem custo adicional na primeira solicitação.

Para a Retroca ou Devolução:

Você também pode optar por realizar a retroca ou devolução diretamente na loja física. Em todos os casos, é imprescindível respeitar o prazo de 7 dias estabelecido pelo direito de arrependimento, contado a partir da data de entrega do produto.

Para mais informações sobre os valores das taxas, consulte um dos nossos consultores.

2. Compras em Loja Física

De acordo com o acordo comercial oferecido pela loja, produtos adquiridos presencialmente podem ser trocados, porém não será possível a devolução do valor pago. A troca pode ser feita por outro produto de valor equivalente ou o montante poderá ser utilizado como crédito para abater em futuras compras.

A loja respeita o prazo de 7 dias para troca, conforme previsto no direito de arrependimento, contando a partir do dia seguinte à compra, observando as seguintes condições:

2.1. Produtos Novos

2.2. Produtos Usados

Ao optar pela troca, o consumidor deve utilizar o crédito gerado de forma imediata, não sendo permitido deixar saldo em loja para uso posterior.

3. Produto Novo com Defeito Dentro da Garantia Legal de 90 Dias

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias, conforme previsto pela garantia legal, você deve informar o problema enviando um e-mail para [email protected].

A partir dessa comunicação, serão iniciados os procedimentos necessários para a ativação da garantia e a resolução do problema.

4. Garantia de Produtos

Conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de reclamar sobre vícios ou defeitos nos produtos adquiridos dentro dos seguintes prazos:

Esses prazos começam a ser contados a partir da data de entrega do produto ao cliente.